Loading...

Fast Clube sagra-se campeão Amazonense sub-20

Em jogo único da final do Campeonato Amazonense Sub-20, o Fast Clube goleou o Tarumã pelo placar de 4 a 1, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus.

Fast ficou com o título (Foto: FAF)

Adam inaugurou o marcador. Ainda antes do intervalo, Danilo cobrou escanteio e Thiago ampliou, de cabeça. No segundo tempo, mais um de Adam. Em seguida, Thiago também anotou mais uma vez para o Rolo Compressor. O Lobo descontou com Marquinho, de pênalti.

Com o resultado, além de faturar a taça, o Fast conquistou o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa do Brasil da categoria, ambas em 2022, como representante do Estado do Amazonas.

O título coroa uma campanha irretocável do Tricolor, comandado pelo técnico Darlan Borges, que venceu todas as suas partidas na competição: 3 x 0 Nacional, 8 x 1 Arsenal, 5 x 0São Raimundo, 6 x 0 Atlético Amazonense, 3 x 1 Arsenal, 3 x 1 Nacional e 4 x 1 Tarumã. Com isso teve o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e o artilheiro do campeonato, Vitor Matheus, o ¨Vitinho¨, com nove gols marcados em todo o certame.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...