Loading...

Everton perde jogo e liderança do Chileno Sub-21

Pela décima rodada da edição 2022 do Campeonato Chileno Sub-21, oficialmente chamado de “Proyección Gatorade”, que tem a participação de 16 clubes (e a ausência da atual campeã Universidad de Concepción por não estar na elite profissional), o então líder Everton perdeu para o Audax Italiano, por 3 a 2, no estádio Ciudad de Campeones.

Audax Italiano venceu Everton (Foto: Divulgação/Audax Italiano)

O time de Viña del Mar já vinha de uma derrota fora de casa, para o Unión Española, e viu Javier Quiñones inaugurar o marcador aos 26 minutos. Gianfranco Sepúlveda empatou aos 39 e Kameron Campos, aos 45, virou para os visitantes, porém no segundo tempo Javier Quiñones fez outro, aos 24 minutos, e Martín Orellana, aos 44, decretou o triunfo da equipe anfitriã.

Demais resultados: Unión Española 3 x 2 Cobresal, Palestino 1 x 0 Deportes Temuco, Huachipato 0 x 1 Universidad Católica, Deportes La Serena 4 x 0 Universidad de Chile e Curicó Unido 1 x 5 Santiago Wanderers. Colo-Colo x Rangers e O’Higgins x Cobreloa foram adiados para o dia 1º de junho.

Assim, o Santiago Wanderers pulou para a ponta, com 21 pontos ganhos, ficando o Audax Italiano em segundo, com 20. O Everton continua com 19 pontos somados e caiu para terceiro. O Palestino é o quarto, com 18. A Universidad Católica foi a 17. O´Higgins e Huachipato estão com 15. A Universidad de Chile, com 14, fecha o G-8. Por outro lado, o Cobresal continua na lanterna, com apenas seis pontos conquistados.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...