Loading...

Euro Sub-21: Dinamarca surpreende França, pelo Grupo C

A fase final da Euro Sub-21, com sede na Hungria e na Eslovênia, teve as vitórias de Rússia e Dinamarca na primeira rodada do Grupo C, realizado em solo húngaro.

Dinamarca venceu a França (Foto: Twitter oficial da Euro Sub-21)

No Haladás Stadion, na cidade de Szombathely, a seleção dinamarquesa surpreendeu a França com um triunfo por 1 a 0, gol de Anders Dreyer. Ele havia entrado no intervalo, e aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante do Midtjylland aproveitou indecisão de Benoit Badiashile para garantir o triunfo dos comandados pelo espanhol Albert Capellas.

No outro jogo, no Alcufer Stadion, em Győr, a Rússia meteu 4 a 1 na Islândia, com um show de Fedor Chalov. De pênalti, ele inaugurou o marcador aos 31 minutos. Ainda no primeiro tempo, após duas assistências suas, Nayair Tiknizyan, aos 42, e Arsen Zakharyan, já nos acréscimos, aos 47, ampliaram. Na etapa final, aos sete minutos, mais um passe preciso do jogador do CSKA Moscou, desta vez para Denis Makarov estufar as redes. Os islandeses descontaram aos 14, com Sveinn Guðjohnsen.

Na segunda rodada, domingo (28), Rússia e Dinamarca podem conseguir vaga antecipada nas quartas de final caso vençam França e Islândia, respectivamente.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...