Loading...

Eslováquia empata contra a Inglaterra e avança à 2ª fase da Euro Sub-17

Chegou ao fim o Grupo 13 da fase de qualificação da UEFA Euro Sub-17, realizado na Borisov Arena, na cidade de Borisov, na Bieorrússia.

Eslováquia seguiu adiante (Foto: Site oficial da SFZ)

Em duelo de invictos, Eslováquia e Inglaterra empataram por 2 a 2. Os eslovacos abriram vantagem com os gols de Rehus, aos 22, e Záhradník, aos 40 minutos, ambos no primeiro tempo, porém na etapa final Tezgel diminuiu de pênalti, aos 26, e O’Reilly, aos 43 minutos, garantiu a liderança aos ingleses.

“Tínhamos uma seleção inglesa perfeitamente analisada. Os meninos foram inteiros, jogando bem em equipe, um após o outro e um por todos. Eles não tinham medo do nome ou da qualidade do adversário. Estávamos em vantagem por 2 a 0 e Záhradník teve a chance de marcar o terceiro gol. Não acho que os ingleses fariam três gols, porém eles tentaram incansavelmente o resultado, aceleraram o ritmo e nossos meninos perderam a força”, disse Branislav Fodrek, treinador da Eslováquia, ao site oficial da SFZ.

No outro jogo da chave, a Bielorrússia fez 2 a 0 na Eslovênia. Assim, Inglaterra, com sete pontos ganhos, e Eslováquia, com cinco, estão classificadas à segunda fase de qualificação. Bielorrússia, com quatro, tem grandes chances de ser uma das quatro melhores terceiras entre os 13 grupos, e Eslovênia, com zero, já está eliminada.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...