Loading...

Entretenimento fora de campo movimenta fim de semana na IberLeague Bahia

O primeiro fim de semana da IberLeague em Lauro de Freitas, na Bahia, contou com disputas dentro de campo e muito lazer fora dele. A etapa regional do maior torneio de futebol de base do mundo trouxe atrações para a garotada, ampliando a experiência esportiva.

Evento contou com barbearia disponível para os atletas. Foto: Divulgação/ IberCup

Além das partidas, o fim de semana contou com alimentação, sorteio de material esportivo e brindes, corte de cabelo e descontos em quadros emoldurados. Quem comenta é Márcio Lima, diretor da IberCup no Brasil.

“Tivemos a parceria da Cine Burguer, que distribuiu um combo de hambúrguer, batata frita e refrigerante para cada atleta e membro da comissão técnica; com a ClubFut, que sorteou um par de chuteiras; com a Via Paris, uma barbearia que montou uma estrutura para cortar o cabelo, sortear brindes, de forma gratuita”.

“Além disso, fechamos uma parceria com uma empresa de moldura de quadros, que oferece descontos e dará às equipes vencedoras um quadro emoldurado com a foto do time perfilado, além da AmVox, que vai oferecer produtos para sortearmos com os atletas”, detalhou.

O evento começou no último sábado, na Arena Evo, no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, e continuará nos dois próximos fins de semana. São 52 equipes, divididas em quatro categorias (sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15), com mais de 800 atletas disputando vagas na etapa nacional da IberCup. Dela, sairão os representantes brasileiros no torneio mundial, ambos marcados para 2022.

Na visão de Márcio Lima, o primeiro fim de semana da IberLeague Bahia foi um sucesso. Além da presença de olheiros de grandes clubes brasileiros e disputas em alto nível, o evento conseguiu proporcionar uma experiência completa aos atletas, pais e escolinhas que buscam o lazer associado à prática esportiva.

“Acredito que o fim de semana tenha sido muito proveitoso para todos. Os atletas se entregaram em campo, mostraram muito talento e também aproveitaram o dia com seus amigos e familiares. Além do futebol, lazer e entretenimento são fundamentais para  atrair diferentes perfis e gerar momentos especiais e marcantes para os jovens, que vêm de um período tão difícil durante a pandemia”, disse.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...