Loading...

Então 100%, França está fora da Copa do Mundo Sub-20

A fase de oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20, com sede na Coreia do Sul, chegou ao fim nesta quinta-feira (1), com a realização dos últimos três confrontos.

No primeiro jogo do dia, o México venceu o Senegal, por 1 a 0, no Incheon Stadium, na cidade de Incheon , graças ao gol de Ronaldo Cisneros, que saiu do banco para balançar as redes africanas aos 44 minutos do segundo tempo.

México, EUA e Itália são os últimos classificados (Foto: Divulgação)

Mais tarde, no mesmo local, os Estados Unidos massacram a Nova Zelândia: 6 x 0. Sargent abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Ebobisse, aos 19, Lennon, aos 20, Glad, aos 31, Trusty, aos 39, e Kunga, já nos acréscimos, aos 48 minutos, decretaram a goleada.

Em clássico europeu, a França, que havia terminado a fase de grupos com 100% de aproveitamento e sem sofrer gol, foi derrotado pela Itália, pelo placar de 2 a 1, no Cheonan Sports Complex, em Cheonan. Orsolini abriu o placar aos 27 minutos e Augustin, aos 37, de pênalti, empatou, ainda antes do intervalo, porém no segundo tempo Panico, aos oito minutos, deu a vitória aos italianos.

Assim estão definidas as quartas de final: domingo (4) tem Venezuela x Estados Unidos (15 horas locais) e Portugal x Uruguai (18 horas locais). Na segunda-feira (5) jogam Itália x Zâmbia (17 horas locais) e México x Inglaterra (20 horas).

Deixe sua opinião

Loading...