Loading...

Emprestado pelo Boavista, volante do Botafogo sonha com oportunidade no profissional

Um dos últimos reforços para a equipe sub-20 do Botafogo, o volante Igor César já chegou ganhando oportunidades. O jogador de 20 anos, emprestado pelo Boavista por três anos com avaliação da renovação em março de 2021, já soma duas partidas pelo Alvinegro.

Igor César foi titular na goleada sobre o Macaé. Foto: Marcos Faria/ Botafogo

O jogador chegou ao clube carioca há poucas semanas, por empréstimo com opção de compra de 100% dos direitos e passe fixado em R$ 5 milhões. Ele entrou na reta final de derrota por 2 a 0 para o São Paulo, pelo Brasileirão, e atuou os 90 minutos na goleada por 4 a 1 sobre o Macaé, pela Taça Rio sub-20.

SAIBA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DE IGOR CÉSAR

O jovem, no entanto, já sonha com passos maiores no clube. Revelado pelo Madureira e com passagens por Vasco, Fluminense e Goiás, o atleta ressaltou que o Botafogo é um dos times que mais dá espaço aos jovens no país.

“As expectativas  São as melhores possíveis, espero ir bem nesse campeonato brasileiro sub 20 e o quanto antes ser integrado ao profissional. Tenho trabalhado duro pra isso, certeza que as oportunidades virão. O Botafogo é um clube que dá muita oportunidade à galera da base no profissional”, disse com exclusividade ao DaBase.com.br.

Igor chegou ao Goiás no ano passado e se destacou na Copa São Paulo deste ano, quando fez quatro jogos e marcou um gol, levando a equipe às oitavas de final Ele voltou ao Boavista e foi cedido ao Glorioso.

O time sub-20 botafoguense volta a campo pela segunda rodada da Taça Rio nesta quarta (21), às 15h, diante da Cabofriense, no CEFAT, em Niterói. Pelo Brasileirão, o time vai em busca da primeira vitória contra o Athletico-PR, no sábado (24), às 15h, no CEFAT.

Veja alguns lances de Igor César

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...