Loading...

Empates mantêm Piauiense Sub-20 embolado a duas rodadas do fim da primeira fase

A duas rodadas do fim da primeira fase, o Piauiense Sub-20 tem apenas uma equipe garantida nas semifinais. A oitava rodada, que se encerrou nessa segunda (09), confirmou a classificação do Fluminense e manteve a tabela embolada.

Fluminense arrancou empate com o River no fim. Foto: Divulgação/ River

A rodada começou no sábado (07), no Albertão, em Teresina, com o empate entre Flamengo e Picos por 1 a 1. ,Marcos abriu o placar para o Picos aos 25 minutos do primeiro tempo, mas Juniel empatou aos 45.

Fluminense e River abriram a rodada dupla no Albertão, nessa segunda, com um empate por 2 a 2. Gabriel inaugurou o placar para o Vaqueiro no primeiro minuto de partida, mas Caio, aos 41, e Diego, aos 44, viraram o duelo para o River. Nos acréscimos da etapa final, Guilherme marcou e garantiu o empate.

No segundo duelo do dia, o Timon bateu o Piauí por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Tacio, aos 39 minutos do segundo tempo.

Com os resultados, o Fluminense manteve a liderança, com 16 pontos, cinco a mais que River e Picos. Timon e Flamengo têm nove pontos cada. O Piauí é o lanterna, com cinco pontos.

A nona rodada do Piauiense Sub-20 começa na próxima sexta (13). Às 16h, o Timon pega o River. Às 18h, Flamengo e Fluminense duelam. No sábado (14), às 16h, o Picos pega o Piauí. Todos os jogos serão realizados no Albertão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...