Loading...

Emerson Ávila retorna ao Cruzeiro e assume o comando da equipe sub-20

A diretoria do Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (2), que o mineiro Emerson Ávila é o novo técnico da sua equipe sub-20. Matheus Ornelas passa a assumir a coordenação técnica de todas as categorias da base do clube celeste.

O treinador é bastante conhecido pelos cruzeirenses, tendo trabalhado em diversas funções no futebol profissional e de base do Cruzeiro. Emerson tem também passagens pelas seleções de base do país.

Emerson Ávila está de volta (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

“É um clube que eu vivi grande parte da minha carreira como profissional do futebol. Conheço as tradições do clube, a maneira com que se trabalha aqui dentro. Para mim, é sempre motivo de orgulho, de satisfação trabalhar com qualquer categoria que seja. Estou muito feliz, sei que é um desafio grande fazer com que estes atletas consigam ter bom nível de trabalho para buscarem uma vaga na equipe principal”, destacou ao site oficial do clube.

“Vislumbramos também títulos e esperamos, junto com a comissão técnica, fazer um trabalho bom. A diretoria, nas pessoas do Toninho [Antônio Assunção, superintendente da base] e do Eduardo [Freeland, diretor da base], tem dado muito apoio e, com toda a estrutura que o clube oferece, temos a plena convicção que temos tudo para fazer um bom 2017”, completou o treinador.

Deixe sua opinião

Loading...