Loading...

Em noite infeliz do goleiro, Boca Júnior surpreende Vitória pela Copa do Nordeste Sub-20

O Boca Júnior se recuperou da goleada sofrida para o Bahia e impôs a primeira derrota do Vitória na Copa do Nordeste Sub-20. Em uma noite infeliz do goleiro João Vitor, a equipe sergipana venceu por 2 a 1, na noite deste domingo (21), no Batistão, em Aracaju, na abertura da terceira rodada.

Vitória levou dois gols em falhas do goleiro. Foto: Reprodução/ Twitter

Com o resultado, o Forrozeiro assumiu a vice-liderança do Grupo C, com os mesmos seis pontos do líder Vitória, mas atrás no saldo de gols. O Bahia, que visita o lanterna Jaciobá nesta segunda (22), é o terceiro, com três pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do torneio na próxima sexta (26), às 15h, no Barradão, em Salvador.

O jogo 

O primeiro gol da partida foi bizarro. Aos dez minutos, Edson recuou a bola para João Vitor, que viu ela passar por baixo dos seus pés e entrar, colocando os sergipanos em vantagem.

A reação rubro-negra foi rápida. Aos 17, Guilherme Kayron recebeu pelo lado direito da intermediária e arriscou de longe, acertando o cantinho do goleiro para deixar tudo igual.

A vitória do Boca foi consolidada na etapa final, em nova falha do goleiro. Aos 14 minutos, Flávio cobrou falta de longe, rasteira, e a bola passou entre João Vitor e a trave.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...