Loading...

Em jogo movimentado, CRB e Juventude não saem do zero pelo Brasileirão de Aspirantes

CRB e Juventude seguem sem perder no Brasileirão de Aspirantes. As equipes fizeram um jogo movimentado, mas ficaram no empate por 0 a 0 na tarde desta quinta (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada do torneio.

Duelo teve chances de gol de lado a lado. Foto: Reprodução/ Eleven Sports

Com o resultado, os alagoanos caíram para a terceira posição do Grupo B, com os mesmos sete pontos do vice-líder Bahia, mas com menor saldo de gols. Os gaúchos seguem na quarta colocação do Grupo A, com quatro pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do torneio na próxima semana. Na quinta (01), às 15h, o CRB visita o Vitória no Barradão, em Salvador. Na sexta (02), às 15h, o Juventude recebe o Fortaleza no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha

O jogo

Os donos da casa começaram o jogo em cima e tiveram boas chances para marcar, passando pela finalização de fora da área de Jalysson, cruzamentos perigosos que rondaram a área e tentativa de Emerson.

Nos minutos finais da etapa inicial, os gaúchos saíram para o jogo e assustaram em alguns arremates de longe, principalmente com Paul Henry, que mandou próximo à trave.

A etapa final seguiu muito movimentada, com o Galo de Maceió levando perigo nos primeiros ataques. Davi Lessa teve a principal oportunidade, mas não conseguiu completar o cruzamento na segunda trave, sozinho.

Pelo lado do Ju, as chances vieram na parte final do jogo, principalmente em bolas levantadas na área. O lance de maior perigo saiu dos pés de João Vitor, que acertou a trave em bobeada da defesa adversária.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...