Loading...

Em jogo morno, Atlético-GO vence Sport em casa pelo Brasileirão Sub-20

Após cinco jogos, o Atlético-GO voltou a vencer no Brasileirão Sub-20. Com gol de Rodrigues, a equipe derrotou o Sport por 1 a 0, na tarde deste sábado (04), no CT do Dragão, em Goiânia, pela 14ª rodada.

Atlético encostou no Sport na tabela. Foto: Felipe André

Com o resultado, o Dragãozinho subiu para a 17ª posição, com onze pontos, a um do Leão, 16º colocado.

As duas equipes voltam a campo pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo domingo (12), às 15h. O Atlético visita o Santos no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e o Sport recebe o Corinthians em local a definir.

Antes,  o sub-20 atleticano tem compromisso pela terceira rodada do Goiano. A equipe recebe o Aparecida na quarta (08), às 15h, no CT do Dragão, em Goiânia.

O jogo 

O primeiro tempo foi de poucas emoções. Depois de um início amarrado, as equipes se soltaram e chegaram com algum perigo. Ronald teve a melhor oportunidade para os goianos, mas Lucas Bergantin fez boa defesa cara a cara.

A etapa final teve um panorama parecido, Os visitantes responderam e assustaram em arremate de fora da área de Diego. Já os donos da casa chegaram ao seu gol aos 30. Rodrigues, que havia assustado em finalização desviada minutos antes,, aproveitou cruzamento de Jean Carlos da direita e bateu de primeira, no cantinho.

Os pernambucanos tentaram uma reação no fim e quase empataram. Depois de Weverson bater de longe e jogar sobre o gol, Flávio, nos acréscimos, cabeceou sozinho na pequena área, porém mandou para fora.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...