Loading...

Em jogo eletrizante e com nove gols, Vasco da Gama vira sobre o São Paulo, pela Copa do BR Sub-20

Em jogo de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil Sub-20, na tarde desta quarta-feira (25), o Vasco da Gama-RJ venceu o São Paulo-SP, por 5 a 4, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu.

Vasco conseguiu virada sensacional (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Em um duelo franco e ofensivo desde o início, apesar do forte calor, Diego, de cabeça, abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. No entanto, os mandantes reagiram antes do intervalo e viraram a partida com gols de Moresche, aos 36, e Rodrigo, aos 38 minutos.

No segundo tempo, aos sete minutos, o Tricolor chegou ao empate, com Helinho, que recebeu ainda no campo de defesa e foi com a bola até o fundo das redes. Logo depois, aos nove, o pique foi de Fabinho, que tirou do goleiro para virar. Aos 13, Walce marcou o quarto dos visitantes.

Entretanto, o time cruzmaltino não desanimou e conseguiu uma incrível virada. Caio Lopes diminuiu aos 17, e Moresche empatou aos 20 minutos. Aos 38, Walce, por dar uma entrada em Lucas Santos, com uso de força excessiva na disputa da bola, em um carrinho lateral na altura do meio de campo, recebeu o vermelho direto. Em vantagem numérica, o Gigante da Colina chegou à vitória no finalzinho, quando o próprio Lucas Santos, aos 43 minutos, balançou as redes são-paulinas. E ele ainda acabaria expulso nos acréscimos, aos 50, por  segurar e jogar a bola acintosamente para cima, após a marcação de uma falta contra a sua equipe.

O jogo de volta, que anteriormente estava marcado para primeiro de maio, foi alterado para o dia 2, quarta-feira, às 15 horas, no CFA Laudo Natel, em Cotia. O São Paulo terá que vencer por mais de um gol de diferença para avançar de fase. Caso vença pela diferença de um gol, o classificado será conhecido nos pênaltis. Ao Vasco, que eliminou este adversário nas oitavas de final no ano passado, basta um empate.

Deixe sua opinião

Loading...