Loading...

Em jogo de sete gols, São Paulo vence Palmeiras, na ida da Supercopa Sub-20

Tricampeão da Copa do Brasil Sub-20, o São Paulo ganhou, na noite desta sexta-feira (23), no Estádio do Morumbi, na capital paulista, do Palmeiras, atual campeão brasileiro da categoria, pelo placar de 4 a 3, no duelo de ida da Supercopa Sub-20, valendo uma vaga na Libertadores Sub-20 de 2019.

Antony e Igor Gomes comemoram um dos gols do time tricolor (Divulgação/saopaulofc.net)

A equipe palestrina saiu na frente em um contra-ataque, aos 12 minutos, com Artur. No entanto, o time tricolor reagiu ainda no primeiro tempo. Fabinho empatou aos 22, Antony virou dois minutos depois e Fabinho, desta vez de cabeça, ampliou, aos 28 minutos. Papagaio até chegou a diminuir, mas em posição irregular o gol foi corretamente anulado.

No segundo tempo, o time da casa chegou ao quarto gol, com Gabriel Sara, aos 11 minutos. Aos 25, de pênalti, Papagaio diminuiu, com bola de um lado e goleiro do outro. O tento reanimou a equipe alviverde, que marcou o seu terceiro aos 29, num bonito gol de Yan. Os palmeirenses seguiram em cima, mas não conseguiram o empate.

Agora, Palmeiras e São Paulo fazem a partida de volta na terça-feira, dia 27 de novembro, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque, também na capital. A equipe são-paulina terá a vantagem do empate. Em caso de vitória palmeirense por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Deixe sua opinião

Loading...