Loading...

Em jogo de sete gols, Palmeiras goleia Toledo/Coritiba pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O sétimo dia de Brasileirão Feminino Sub-18 começou agitado na manhã desta segunda (01), no CT Sorocaba 1. Em um jogo de sete gols e virada, o Palmeiras bateu o Toledo/Coritiba por 5 a 2, pela quarta rodada do torneio.

Palmeiras virou ainda no início de jogo. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Alviverde manteve a vice-liderança do Grupo A, com nove pontos, seis a mais que as paranaenses, terceiras colocadas. O Internacional, que goleou o lanterna Bahia por 5 a 0, lidera a chave com doze pontos.

Com menos de um minuto, o Coxa saiu em vantagem. Ingrid aproveitou erro na saída de bola e passou para Maiara marcar. Mas a reação palmeirense foi rápida. No minuto seguinte, Manuela chutou de fora da área, rasteiro, no cantinho, para empatar. Aos doze, Tati recebeu passe na área e mandou no cantinho, virando o duelo.

Depois disso, o jogo esfriou e só voltou a esquentar na volta do intervalo. Aos três minutos, Naiane pegou a sobra de corte da defesa e mandou no canto para fazer o terceiro. Giovana, aos dez, dominou e finalizou sem deixar cair para anotar o quarto gol das paulistas.

O Verdão marcou mais um aos 19, quando Jaqueline recebeu com liberdade na área e chutou forte. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. As paranaenses reduziram a desvantagem aos 26, com Ingrid, que sofreu e cobrou o pênalti.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada na próxima quarta (03), às 15h30. O Toledo/Coritiba pega o Internacional no CT Sorocaba 1 e o Palmeiras enfrenta o Bahia no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...