Loading...

Em jogo de seis gols, Goiás busca empate com o Athletico-PR pelo Brasileirão sub-17

O Goiás ficou três vezes atrás do placar, mas mostrou poder de reação para empatar com o Athletico-PR. Em duelo disputado na tarde deste sábado (17), no CT do Caju, pela terceira rodada do torneio, as equipes empataram por 3 a 3.

Duelo teve cinco gols de bola parada. Foto: Maria Eduarda Matoso/ Athletico

Com o resultado, as duas equipes chegaram a quatro pontos, dividindo a quinta posição do Grupo B. O Furacão tem vantagem no saldo de gols.

Melhor no primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos nove minutos. Juninho cobrou falta da direita e Jader cabeceou para o gol. A equipe criou mais duas boas chances, mas o Esmeraldino reagiu. Depois de quase marcar em chute de fora da área, Xavier bateu escanteio e fechado e marcou um gol olímpico aos 25 minutos para empatar.

O Athletico retomou o domínio da etapa inicial e chegou a acertar a trave na reta final de primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. A pressão seguiu na etapa final até que, aos treze minutos, Diego foi derrubado na área. A arbitragem marcou pênalti e Renan Viana bateu para recolocar o Furacão em vantagem.

O Goiás voltou a reagir. Aos 28, após cobrança de falta da intermediária, Thiago cabeceou sozinho para deixar tudo igual. O Rubro-Negro foi para o ataque e, mais uma vez na insistência, passou a frente do marcador. Aos 40, Vinicius Pertile arriscou de longe e contou com a colaboração do goleiro para marcar.

Porém os visitantes não desistiram. Aos 44, o Esmeraldino aproveitou mais uma jogada de bola parada. Escanteio batido na área e, na sobra, Daniel Nolasco cabeceou para empatar novamente a partida.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Brasileirão sub-17 no próximo sábado (24), às 15h. O Athletico pega o Cruzeiro no CT do Caju e o Goiás recebe o Flamengo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...