Loading...

Em jogo de seis gols e final agitado, São Bernardo e Nacional empatam pelo Paulistão Sub-20

O Nacional arrancou um empate de seis gols com o São Bernardo FC na tarde desta segunda (30), no Estádio Rubro-Negro, em Itatiba, pela sexta e última rodada da primeira fase. Após tirar um 2 a 0 de desvantagem, a equipe paulistana viu os donos da casa passarem à frente, mas buscou o 3 a 3 nos acréscimos.

Duelo teve quatro gols na reta final. Foto: Gabriel Goto

Com o resultado, o Tigre ficou na liderança do Grupo 3, com doze pontos. Já o Naça terminou a fase de grupos na lanterna da chave, com quatro pontos e fora do mata-mata.

Nas oitavas de final, o time do ABC pegará o Flamengo de Guarulhos, que fechou a primeira fase na terceira posição de sua chave, em casa. O duelo, em jogo único, ainda terá data e horário definido pela FPF.

Depois de pressionar desde o início de partida, os donos da casa abriram vantagem aos 24 minutos. Jailton arriscou de fora da área e a bola tocou no travessão antes de entrar. O segundo saiu três minutos depois, com Michael, que pegou a sobra de cruzamento na área e finalizou para o gol.

O Nacional ameaçou uma reação no fim da etapa inicial, mas só conseguiu descontar aos 39 da segunda etapa, em cobrança de pênalti de Paolo. Três minutos depois, veio o empate. Thiago arrancou pela esquerda e cruzou na pequena área, onde Flávio só empurrou para o gol.

A partida esquentou e, aos 48, o Tigre retomou a vantagem no marcador. Edilson derrubou Pedro na área e a arbitragem marcou pênalti, que Thailor bateu e não desperdiçou. Mas na saída de bola, a defesa bobeou e Flávio apareceu nas costas do marcador para completar cruzamento da direita e empatar novamente.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...