Loading...

Em jogo de oito gols, Santos goleia Goiás pelo Brasileirão Sub-20

O Santos se despediu do Brasileirão Sub-20 com uma goleada na tarde deste domingo (20), no CT Rei Pelé, pela 19ª e última rodada da primeira fase. A equipe venceu o Goiás por 6 a 2 em um jogo marcado por erros e gols em cobranças de falta.

Peixe marcou cinco vezes no primeiro tempo. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Com o resultado, o Peixe fechou sua participação no torneio na 18ª posição, com 18 pontos. Já o Esmeraldino ficou em 14º, com 23 pontos.

O jogo começou agitado, com chances de lado a lado. Melhor para os donos da casa, que foram mais precisos para rapidamente abrirem 3 a 0. Aos 14 minutos, Allanzinho roubou a bola pela esquerda, arrancou e bateu para o gol. No lance seguinte, foi a vez de Gabriel Pirani aproveitar outro erro defensivo goiano para marcar o segundo..

O terceiro saiu quatro minutos depois, em bela cobrança de falta de Mikael. O camisa 4, no entanto, bobeou aos 26 e viu Caio receber sozinho na entrada da área para chutar no cantinho e descontar para os visitantes.

O Santos voltou a aumentar a vantagem ainda na primeira etapa. Aos 36, Jhonnathan aproveitou cobrança de escanteio fechada para desviar e fazer o quarto Aos 44, Mikael bateu mais uma falta, desta vez por baixo da barreira, para surpreender o goleiro e marcar mais um.

As duas equipes seguiram criando diversas oportunidades na volta do intervalo até que, aos 22, o Alvinegro fez o sexto. Moraes fez jogada pela direita e cruzou em cima do goleiro Luís Felype, que rebateu em Donizete e viu a boa morrer no fundo das redes. O Esmeraldino diminuiu o prejuízo aos 46, em batida de falta de Pedro Bahia que entrou no cantinho.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...