Loading...

Em jogo de nove gols, Fluminense-PI goleia Presidente Médici pela Copa do Nordeste Sub-20

O Fluminense-PI levou a melhor sobre o Presidente Médici em um jogo de nove gols e duas expulsões. A equipe venceu a primeira na Copa do Nordeste Sub-20 ao golear por 6 a 3, na tarde deste sábado (20), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela segunda rodada.

Fluminense não ficou atrás do placar em nenhum momento. Foto: Divulgação/ Fluminense

Samuel abriu o placar para os donos da casa cobrando pênalti, logo no primeiro minuto. Aos cinco, porém, Flávio empatou. Aos 29, Gabriel recolocou os piauienses em vantagem. Dois minutos depois, ambas as equipes ficaram com um a menos após Wyldson, do Fluminense, e Gabriel, do Presidente Médici, se desentenderem e serem expulsos.

O Fluminense marcou mais duas vezes na primeira metade da etapa final, com David, aos 12, e Ruan, aos 19 minutos. Milton descontou para os visitantes aos 25, mas Brunão, contra, fez o quarto do Vaqueiro aos 31. Flávio fez o terceiro do Presidente Médici aos 36 e, aos 39 minutos, Thiago fechou a goleada.

Com o resultado, o Vaqueiro assumiu a liderança do Grupo F, com quatro pontos, deixando os maranhenses na lanterna, com um ponto. Fortaleza x Ceará completam a rodada neste domingo (21).

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio na próxima quarta (24), às 15h. O Presidente Médici visita o Ceará na Cidade Vozão, em Itaitinga, e o Fluminense recebe o Fortaleza no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...