Loading...

Em jogo de dez gols, Corinthians goleia União Mogi pelo Paulistão Sub-20

O Corinthians não teve dificuldades para fechar a primeira fase do Paulistão Sub-20 de forma invicta. A equipe goleou o União Mogi por 8 a 2 na tarde desta segunda (30), no Parque São Jorge, pela sexta rodada do torneio.

Pedrinho marcou três vezes na goleada. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Timãozinho fechou a primeira fase de forma invicta, na liderança do Grupo 5, com 14 pontos. Já o União Mogi ficou na lanterna, com quatro pontos e eliminado.

Nas oitavas de final, o time corintiano pegará o Oeste, que fechou a primeira fase na terceira posição do Grupo 4, em casa. O duelo, em jogo único, ainda terá data e horário definido pela FPF.

Debaixo de chuva e em um gramado cheio de poças d’agua, os donos da casa abriram o placar aos onze minutos. Mailson fez jogada pela esquerda e tocou para trás, onde Pedrinho mandou para o gol. Aos 15, Pedrinho bateu falta e viu o goleiro aceitar o segundo dele na partida.

Os visitantes descontaram aos 29, em cobrança de pênalti de Mosquito que o goleiro Eduardo chegou a defender, mas não agarrou e viu a bola entrar. Aos 37, Wendell recebeu sozinho pela esquerda e bateu na saída do goleiro para fazer o terceiro gol corintiano.

O Mogi diminuiu novamente, desta vez com JP, aproveitando cobrança de escanteio aos 42, mas o Corinthians marcou mais duas vezes no fim da etapa inicial. Aos 44, Luís Mandaca ganhou da marcação pela direita e cruzou rasteiro na segunda trave, onde Pedrinho completou e fez o terceiro dele. Na sequência, em rápido contragolpe, Pedrinho só escorou para Mailson fazer o quinto.

O Timãozinho voltou no mesmo ritmo para o segundo tempo e aumentou a vantagem aos dois minutos, com Victor, que saiu em velocidade e só completou para o go. Aos oito, Arllan aproveitou passe que encobriu o goleiro e cabeceou para fazer o sétimo. Bryan, aos 33, completou cobrança de escanteio de Pedrinho e, de cabeça, fechou a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...