Loading...

Em jogo de cinco gols, América-MG derrota Sport pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O América-MG conquistou sua segunda vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 em um jogo apertado. A equipe ficou duas vezes na frente do placar, cedeu o empate, mas levou a melhor e bateu o Sport por 3 a 2 na manhã desta quinta (08), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela segunda rodada.

América-MG venceu e manteve 100%. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Coelhinhas ficaram na vice-liderança do Grupo B, com os mesmos seis pontos do Internacional, que bateu o Athletico-PR por 4 a 1, mas com menor saldo de gols. As Leoas são as terceiras colocadas da chave, zeradas.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo sábado (10), às 15h30. O América pega o Internacional no CT Sorocaba 1 e o Sport enfrenta o Athletico-PR no CT Sorocaba 2.

O jogo

Os dois times levaram perigo em chutes de fora da área no início, mas as mineiras foram mais eficientes para saírem em vantagem. Aos onze minutos, Bianca aproveitou erro na saída de bola, recebeu na área e chutou rasteiro.

A etapa inicial seguiu movimentada, com chutes de média distância ameaçando as duas goleiras. Na melhor oportunidade, o Rubro-Negro quase empatou em bola que tocou no travessão.

As Leoas voltaram bem do intervalo e empataram logo aos três minutos. Caylane recebeu pela direita e chutou forte. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar, deixando tudo igual. Mas a alegria pernambucana durou pouco, já que aos quinze, Naiara pegou o rebote do travessão na entrada da área e colocou o América em vantagem.

O Sport voltou a reagir aos 30, com Layza, que completou cobrança de falta na segunda trave e cabeceou para novamente empatar. Mas no lance seguinte, Daniela recebeu pela esquerda, trouxe para o meio e chutou forte, garantindo a vitória americana.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...