Loading...

Em jogo com três pênaltis, Ferroviária goleia Ceará pelo Brasileirão Feminino Sub-18

A Ferroviária manteve a campanha invicta no Brasileirão Feminino Sub-18 com a quarta vitória no torneio. Em um jogo com três pênaltis, a equipe goleou o Ceará por 5 a 0 na manhã desta quinta (04), no CT Sorocaba 2, pela quinta rodada.

Locomotiva venceu quatro de seus cinco jogos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, a Locomotiva manteve a ponta do Grupo F, com treze pontos, deixando o Alvinegro na lanterna, com três. O Vasco, que venceu o Minas Brasília por 1 a 0, pulou para a vice-liderança da chave, com cinco pontos, um a mais que o time candango.

As Guerreirinhas Grená saíram à frente logo no primeiro minuto, com Raissa, que completou cobrança de escanteio na pequena área. Aos 26, veio o segundo, após toque de mão na área. Pênalti que Aninha bateu no cantinho para ampliar.

Na etapa final, as penalidades seguiram decidindo a partida. Aos quinze minutos, Suyane saiu al do gol e derrubou Raissa. Maísa cobrou e fez o terceiro. Seis minutos depois, a goleira cearense cometeu falta em Aline. Desta vez, Raissa bateu e anotou o segundo dela.

Aos 36, a Locomotiva fechou a goleada com o terceiro gol de Raissa. Ele aproveitou erro na saída de bola e passe de Aline para ficar cara a cara e tocar no cantinho.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada no próximo sábado (06), às 08h. A Ferroviária pega o Minas Brasília no CT Sorocaba 1 e o Ceará enfrenta o Vasco no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...