Loading...

Em jogo com três expulsões, Internacional vence Cruzeiro pelo Brasileirão Sub-20

O Internacional colou no G-8 do Brasileirão Sub-20 após vencer um jogo com três expulsões na tarde deste sábado (28), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pela 15ª rodada do torneio. A equipe marcou duas vezes no primeiro tempo e bateu o Cruzeiro por 2 a 1.

Colorado venceu com gols de Amaya e Pedrinho. Foto: Jota Finkel/ Internacional

Com o resultado, o Colorado pulou para a nona posição, com 23 pontos. Já a Raposa é a 16ª colocada, com 14 pontos.

Os donos da casa começaram em cima, mas o goleiro Gustavo fez boas defesas para evitar o primeiro gol. O camisa 1 cruzeirense, no entanto, saiu do gol aos onze minutos, foi driblado e tocou a bola com a mão fora da área, levando o vermelho direto.

O Inter aproveitou a vantagem e abriu o placar aos 20 minutos. Andres Amaya avançou com liberdade pela direita e bateu cruzado, superando o goleiro Maicon. Maxi Zalazar acertou o trave minutos depois, mas o segundo gol gaúcho saiu nos acréscimos. Após pênalti cometido por Ageu, Pedrinho bateu e aumentou a vantagem.

A superioridade numérica colorada sumiu aos onze minutos do segundo tempo, quando Amaya fez falta dura no campo de ataque e levou o vermelho direto. O Inter teve a chance de ampliar em chute perigoso de Allison, mas foram os mineiros que marcaram. Aos 35, Dvaid cruzou da esquerda e a bola tocou na mão de Adriel. Pênalti que Valdir bateu para descontar.

Ainda deu tempo de Harinson, aos 45, levar o segundo amarelo e deixar a Raposa com nove em campo. Os donos da casa tiveram mais duas oportunidades, porém Lucas Mazetti e Vitor desperdiçaram.

As duas equipes voltam a campo pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20 na próxima semana. Na quarta (02), às 15h, o Cruzeiro recebe o Ceará no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Já na quinta (03), às 15h, o Internacional pega o Atlético-MG na Morada dos Quero-Queros.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...