Loading...

Em jogo com seis gols, América Mineiro vence Santa Cruz, pelo BR de Aspirantes

Em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, realizada na noite desta quarta-feira (18), o América-MG venceu o Santa Cruz-PE, por 4 a 2, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Time mineiro comemora um de seus gols (Foto: Mourão Panda / América)

O time da casa se impôs desde o início e esteve durante boa parte do tempo à frente do placar. Logo aos sete minutos, Michel acertou belo chute de longa distância e marcou um golaço. O Coelho ampliou aos 14, quando após escanteio de Michel, Johnny mandou contra a própria meta. Aos 21, Jeremias arriscou de fora da área e no rebote do goleiro Glauco, Paulo Victor foi derrubado por Malcoon e o juiz assinalou pênalti, convertido por Elias.

No segundo tempo, o Tricolor deixou tudo igual, aos nove minutos, em cruzamento da direita de Eduardo para a área e Jonathan Bryan, oportunista, desviou com o bico da chuteira para o fundo das redes. No entanto, aos 25, França, que havia acabado de entrar, em cobrança de falta, recolocou os mandantes em vantagem. Aos 31, Felipinho aproveitou rebote de Lucas Silva em chute de Rafael Oller e sacramentou a vitória mineira.

Com o resultado, o América assumiu a liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos, enquanto o Santa Cruz permanece sem vencer, com apenas dois pontos somados, ainda na penúltima colocação do Grupo B.

Deixe sua opinião

Loading...