Loading...

Em jogo com duas viradas, Foz Cataratas supera São Francisco-BA pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Foz Cataratas estreou no Brasileirão Feminino Sub-18 com vitória de virada. A equipe bateu o São Francisco-BA por 4 a 2 na manhã desta quarta (27), no CT Sorocaba 2, pela primeira rodada do torneio.

Foz Cataratas buscou a virada no segundo tempo. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as paranaenses assumiram a ponta do Grupo D, ganhando no saldo de gols do Avaí Kindermann, que bateu o Iranduba por 1 a 0 e ficou na vice-liderança.

O Foz Cataratas foi mais preciso para abrir o placar aos onze minutos. Brenda arrancou pelo meio e bateu colocado, tirando da goleira. As baianas reagiram rápido e logo empataram. Aos 21, Sabrina avançou, trocou passes com Rai e Amandinha e apareceu na área para marcar.

Sete minutos depois, veio a virada. Rai passou por duas marcadoras na entrada da área e bateu cruzado. Mas aos 36, as paranaenses se recuperaram. Brenda aproveitou cobrança de falta para a área e desviou, deixando tudo igual.

No segundo tempo, o Foz foi superior e retomou a vantagem no placar. Aos 23, Carol arriscou de fora da área e acertou o cantinho. Já no fim, aos 39, Brenda foi derrubada na área e a arbitragem marcou pênalti. Carol bateu, fez o segundo dela e fechou o marcador.

As duas equipes voltam a campo na próxima sexta (29), às 15h30. O São Francisco pega o Avaí Kindermann no CT Sorocaba 1 e o Foz Cataratas enfrenta o Iranduba no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...