Loading...

Em duelo de invictos, São Paulo vence Grêmio pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O São Paulo conquistou sua terceira vitória em três jogos no Brasileirão Feminino Sub-18. No duelo de times 100%, a equipe bateu o Grêmio por 2 a 1 na manhã deste sábado (10), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela terceira rodada.

São Paulo venceu com gol no fim do jogo. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor Paulista se isolou na liderança do Grupo C, com nove pontos, três a mais que as gaúchas, vice-líderes. O Iranduba, que bateu o lanterna Vitória por 2 a 1, é o terceiro colocado da chave, com três pontos.

As equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do torneio na próxima segunda (12), às 15h30, no CT Sorocaba 2, enquanto Iranduba e Vitória duelam no CT Sorocaba 1.

O jogo

O primeiro tempo teve poucas chances, mas gols para os dois lados. O time são-paulino abriu o placar aos 30 minutos, quando Isa foi lançada em velocidade, parou na goleira Paixão, mas pegou o rebote e rolou para Duda marcar.

Dois minutos depois, Rafaela recebeu na entrada da área, girou e acertou o cantinho em uma bela finalização para empatar o duelo. As gaúchas quase viraram nos minutos finais, mas o chute de Lais na sobra do escanteio passou sobre o travessão.

O Tricolor Paulista voltou melhor para a etapa final e teve duas grandes chances para marcar, mas Paixão fez belas defesas nas tentativas de Duda e Lauren. O gol da vitória são-paulina saiu aos 36, com Milena. Ela recebeu lançamento na esquerda, tentou cruzar, mas encobriu a goleira e matou o jogo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...