Loading...

Em duelo de invictos, Internacional quebra 100% do Santos no Brasileirão Feminino Sub-18

O Internacional se aproximou das semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18 com sua primeira vitória na segunda fase. Em duelo de invictos, a equipe impôs a primeira derrota ao Santos, por 3 a 1, na manhã desta quinta (11), no CT do Criciúma 1, pela segunda rodada.

Bia fez um dos gols da vitória. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Gurias Coloradas assumiram a liderança do Grupo G, com quatro pontos, um a mais que as Sereinhas da Vila, segundas colocadas. O Palmeiras, que empatou por 1 a 1 com o Flamengo, ficou na terceira posição, com dois pontos, um a frente do Rubro-Negro.

As gaúchas foram para cima no início e abriram o placar aos 16 minutos. Após chutão da goleira Gabriela Barbieri, Bia ganhou da marcação e cruzou rasteiro para Milena marcar.

O time paulista respondeu com Miracatu, que acertou o travessão, e Luana, em chute perigoso sobre o gol, mas bobeou na volta do intervalo e levou o segundo gol Logo no primeiro minuto, após um erro d passe no meio-campo, Bia aproveitou o contragolpe, recebeu pela direita e bateu forte para ampliar.

Três minutos depois, as Sereinhas descontaram com Laura Valverde, que ganhou a dividida na área após cobrança de lateral e finalizou no canto. Mas aos 14, em nova jogada de velocidade, o Colorado fez o terceiro. Eduarda viu a goleira adiantada e tocou por cobertura para dar números finais ao jogo.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da segunda fase no próximo sábado (13), às 09h30. O Internacional pega o Flamengo no CT do Criciúma 1 e o Santos enfrenta Palmeiras no CT do Criciúma 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...