Loading...

Em clássico pelas quartas do Paulista Sub-15, Palmeiras leva a melhor sobre o Corinthians

Neste sábado (22), o Corinthians perdeu para o Palmeiras, por 2 a 1, como mandante na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo.

O time alviverde abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo: Fabricio recebeu no meio da área, bateu forte e a bola desviou no marcador antes de entrar. No minuto seguinte, ele próprio cruzou da direita e Brendon completou parar o fundo das redes. Na segunda etapa, a equipe alvinegra descontou aos 13 minutos: Gustavo Mantuan bateu falta na área, Henrique cabeceou, o goleiro espalmou e na sobra Lucas Pires encheu o pé esquerdo e estufou a rede palmeirense.

Equipe palmeirense deu um grande passo rumo à semifinal (Foto: Site oficial do Palmeiras)

“No primeiro tempo, não começamos bem. Os meninos estavam um pouco ansiosos e cometendo pequenos erros táticos e técnicos. Já no segundo tempo, dominamos amplamente a partida e, por pouco, não fizemos o segundo gol”, disse o treinador corintiano Vinicius Marques.

No próximo sábado (29) acontece o clássico da volta, às 9 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Para se classificar à próxima fase, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Ao Palmeiras serve até mesmo derrota por um gol. Quem avançar no “Dérbi” enfrenta na semifinal o vencedor do duelo entre Desportivo Brasil e Grêmio Novorizontino.

Deixe sua opinião

Loading...