Loading...

Em casa, Ceará empata com Fluminense-PI em estreia na Copa do Nordeste Sub-20

O Ceará tropeçou em casa em sua estreia na Copa do Nordeste Sub-20. A equipe saiu atrás e buscou o empate por 1 a 1 com o Fluminense-PI, na tarde desta segunda (15), na Cidade Vozão, em Itaitinga, pela primeira rodada.

Vozão reagiu com gol de Caio Rafael. Foto: Fernando Ferreira/ CearáSC.com

Com o resultado, os times ficaram empatados na liderança do Grupo F, com um ponto cada, ao lado de Fortaleza e Presidente Médici, que também empataram por 1 a 1.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do torneio no próximo sábado (20), às 15h. O Ceará visita o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, e o Fluminense recebe o Presidente Médici no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O jogo

Os visitantes abriram o placar logo aos três minutos. Diego recebeu pela direita, bateu cruzado e viu Natan desviar contra em cima da linha. Os cearenses foram para cima e tiveram duas grandes chances para empatar, mas a trave e o goleiro Sebastião impediram.

Os piauienses quase ampliaram ainda na etapa inicial, porém João Fernandes parou Diego cara a cara. Logo no primeiro lance da etapa complementar, Jhoninha foi acionado em enfiada pelo meio e deixou para Caio Rafael finalizar e empatar.

O segundo tempo seguiu movimentado. Em jogadas de velocidade, o Vaqueiro criou boas oportunidades, mas pecou na conclusão e parou nos bloqueios defensivos alvinegros. Já o Vozão teve na cobrança de falta de Pedro Igor sua melhor chance, porém sem sucesso.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...