Loading...

Eduardo Mayer explica como está a situação no Planaltina EC

Diretor de Marketing e Comunicação do Planaltina Esporte Clube-DF, Eduardo Mayer, de 44 anos de idade, em declaração exclusiva ao DaBase, relembrou que desde março a agremiação paralisou suas atividades, observando as determinações da OMS, do Governo Federal, Ministério e secretaria de Saúde, após convocação de uma reunião extraordinária por parte do presidente Ricardo Martins, com membros da diretoria.

Eduardo Mayer é diretor de marketing do PEC (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo Eduardo, houve liberação dos atletas para suas casas, mantendo-se alojados apenas os jogadores estrangeiros e aqueles que ficaram impedidos de viajar para suas cidades, por conta do bloqueio imposto por alguns Governos Estaduais. De imediato, as comissões técnicas se reuniram para traçar programas de condicionamento físico em casa, monitorando e auxiliando os mesmos através das redes sociais e via whatasApp.

Como a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) ainda não se manifestou quanto os seus campeonatos de base (o profissional volta na segunda quinzena de julho), há muita expectativa por parte do Planaltina:

“Se tiver de voltar em breve, ficaremos muito felizes, mas sabendo que não será como antes, e que vamos ter que nos adaptar à um novo sistema tomando todas as medidas preventivas possíveis para poder atuar com segurança. Nossas expectativas são as melhores para o retorno. Esperamos que tudo possa ocorrer da melhor maneira e que a competição de juniores não venha a ser prejudicada”, disse o diretor.

Em pouco menos de três anos da nova gestão, em parceria com o projeto do Professor Azulão, hoje diretor de base do clube, trabalhando do sub-7 ao sub-17, o Planaltina tem outra parceira, a Gold Play Assessoria Esportiva, da qual o diretor executivo Guilherme Coelho é o atual presidente.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...