Loading...

Dynamo Kyiv-UCR goleia e segue 100% na Uefa Youth League

Pela segunda rodada do Grupo E da “Uefa Youth League”, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, o Dynamo Kyiv-UCR goleou o Bayern de Munique-ALE, por 4 a 0, em pleno FC Bayern Campus, na cidade de Munique.

Dynamo goleou Bayern (Foto: Uefa)

Diallo abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, ele apareceu para balançar as redes novamente aos 12 minutos. Voloshyn ampliou aos 14 e Skrypnyk, aos 40, fechou a conta.

No Futebol Campus, em Seixal, o Benfica-POR aplicou uma goleada também por 4 a 0 sobre o Barcelona-ESP. João Resende inaugurou o marcador nos acréscimos da primeira etapa, aos 46 minutos. No segundo tempo, N’Dour aumentou aos quatro minutos. Aos oito, o goleiro Astralaga foi expulso, deixando o Barça com um a menos. Na cobrança da falta, João Resende fez mais um, aos 11, e Martim Neto, aos 23, encerrou a surra.

Com os resultados, o Dynamo assumiu a liderança isolada, com seis pontos ganhos, mantendo os 100% de aproveitamento. Benfica e Barcelona estão com três e dividem o segundo lugar e na lanterna está o Bayern, ainda sem pontuar. Após seis rodadas, o primeiro colocado avançará direto às oitavas de final, enquanto o segundo irá aos playoffs.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...