Loading...

Dupla brilha e Fluminense derrota Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-20

O Fluminense conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Sub-20 sob a batuta da dupla Gabryel Martins e Miguel Vinícius. Com gols e assistências, eles comandaram o triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-GO na tarde desta quarta (30), nas Laranjeiras, Rio de Janeiro, pela segunda rodada do torneio.

Tricolor entrou no G-4 com vitória. Foto: Mailson Santana/ FFC

Com o resultado, o Tricolor assumiu a quarta posição, com quatro pontos, deixando o Dragãozinho na 17ª colocação, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio no próximo fim de semana. No sábado (03), às 15h, o Fluminense pega o Ceará nas Laranjeiras, Rio de Janeiro. No domingo (04), às 15h, o Atlético recebe o Flamengo no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O jogo

Os donos da casa começaram o duelo no ataque, apostando em arremates de fora da área, enquanto o time goiano assustou em contragolpe e chute sobre o gol de Yan. Aos dez minutos, o Fluminense abriu o placar, mas na transição. Após roubada no meio-campo, Yago enfiou para Gabryel Martins, que apareceu pela direita e bateu forte.

O desenho do jogo seguiu o mesmo, com os principais lances saindo em jogadas de velocidade. Yan perdeu outra chance para o Rubro-Negro em contragolpe puxado por Jean Carlos. Já os carioca, que assustaram com Gabryel Martins, marcaram o segundo aos 46. Em ataque rápido, Gabryel chutou, Breno deu rebote e Miguel Vinícius girou para marcar.

A etapa final manteve o ritmo, com trocação de ataques de lado a lado. Com mais qualidade na definição, o Tricolor fez o terceiro aos 33. Após roubada de bola de Francisco no meio, Gabryel Martins arrancou em velocidade e serviu Miguel Vinícius, que apareceu pela esquerda para fazer mais um.

No fim, o Atlético ainda perdeu duas grandes chances. Thiago fez ótima defesa em arremate de longe de Jean Carlos e Kevin, após batida de falta no travessão, voltou a acertar o poste.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...