Loading...

Duelo potiguar por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20

Em jogo único pela fase preliminar da Copa do Nordeste Sub-20, o Globo-RN encara o América-RN, em duelo potiguar a ser realizado nesta quarta-feira (8), a partir das 15 horas, no estádio Manoel Barretto, o Barrettão, na cidade de Ceará-Mirim, com transmissão do Live FC.

América e Globo não se enfrentam desde 2019 (Foto: Site oficial do América de Natal)

Caso haja empate a definição do classificado se dará nas cobranças de penalidades máximas. O vencedor do duelo entrará na fase de grupos da competição regional, que terá Pernambuco como sede, formando parte do Grupo F ao lado de Ceará-CE, Jaciobá-AL e Santa Cruz-PE.

O árbitro será Moisés Estevão de Moura Lima, assistido por Edilene Freire da Silva e Débora Rayane Fernandes Martins, todos do Rio Grande do Norte, assim como a quarta árbitra Mariana Regina de Paiva Oliveira.

Em 2019, os dois clubes não foram bem no Estadual Sub-19. O América terminou em sexto lugar e o Globo foi o sétimo colocado, porém no confronto direto o time do interior venceu por 1 a 0, gol de Wedson. O campeonato não foi realizado em 2020, em função da pandemia do novo coronavírus.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...