Duelo mineiro pelo Torneio Biagio Peluso termina sem gols

Em jogo válido pela segunda rodada do Torneio Biagio Peluso, no Centro de Formação Felício Brandi, antiga Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte, o Cruzeiro Palestra, que debutava na competição, ficou no empate por 0 a 0 contra o América-MG.

Nada de gol no duelo mineiro (Foto: Site oficial do Cruzeiro)

Após estrear com vitória diante do outro time da Raposa, o Cruzeiro Centenário, o Coelho fez um duelo equilibrado com a equipe celeste, com chances para os dois lados.

No segundo tempo, o volante Amilton foi expulso após cometer falta em um adversário. Assim, com um a mais, o América partiu para o ataque, mas esbarrou na boa marcação adversária e ainda sofreu com os contra-ataques cruzeirenses.

O torneio, realizado na categoria sub-17, é uma homenagem ao ex-vice-presidente cruzeirense Biagio Peluso, morto por complicações do novo coronavírus no hospital Biocor, na cidade mineira de Nova Lima, em dezembro de 2020. Os jogos são realizados em dois tempos de 35 minutos.

A competição tem o América-MG na liderança, com quatro pontos ganhos, um a mais que o Cruzeiro Centenário. O Cruzeiro Palestra tem um ponto somado e o Vasco está na lanterna, sem ter pontuado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...