Loading...

Dourados vence Operário pelo Sul-mato-grossense Sub-20

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20, o Dourados derrotou o Operário, por 4 a 2, em pleno Estádio Jacques da Luz, na cidade de Campo Grande.

Dourados venceu a primeira (Foto: Franz Mendes/DAC)

Aos dez minutos, Willian abriu o placar, ampliado por Pedro Henrique, aos 33, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, mais um de Pedro Henrique, aos 13 minutos. Willian também, aos 22, de pênalti. Os mandantes diminuíram com dois gols de penalidade máxima, aos 22 e 32 minutos.

No outro jogo da rodada, no mesmo local, valendo a liderança, CE União ABC e Náutico ficaram no empate por 0 a 0.

Com esses resultados, o Náutico lidera com oito pontos ganhos, mas folga na última rodada, e pode ser ultrapassado pelo União/ABC, que precisa vencer o Dourados para faturar o tetracampeonato estadual.

Dourados e Comercial, com três pontos somados, e Operário, com apenas um, disputam a terceira colocação e torcem pela não participação do Náutico na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior para poder ficar com a vaga no torneio. Isso porque o atual líder do campeonato ainda precisa comprovar ao menos um ano de registro de clube profissional – uma das exigências da Copinha.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...