Loading...

Dois meses após assinar contrato, volante renova até 2026 com o Fluminense

O volante Alexsander é mais uma promessa da Geração dos Sonhos a assinar vínculo longo com o Fluminense. O jogador de 17 anos, que havia firmado seu primeiro contrato profissional há dois meses, renovou até 2026.

Alexsander foi campeão brasileiro sub-17 em 2020. Foto: Reprodução/ Instagram

Como ainda é menor de idade, o volante só poderia assinar contrato de três anos. de acordo com a legislação da FIFA. Para isso, o Fluminense firmou um pré-contrato com o atleta, que ganhará validade em outubro, quando ele completa 18 anos.

Alexsander foi campeão brasileiro sub-17 em 2020, quando somou 17 partidas – nove como titular. Ele já foi integrado ao elenco sub-23, que disputou as rodadas iniciais do Carioca. Nas redes sociais, o jovem celebrou o momento.

“Contrato renovado, feliz demais por mais essa conquista, primeiramente agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, agradecer ao Fluminense pela confiança, agradecer aos meus pais Lidiane e Marcelo por serem a minha base, agradecer também aos meus empresários pelo apoio. Continuar Trabalhando firme para conquistar mais títulos com esse manto, vamos Fluminense!!”, publicou.

Veja alguns lances de Alexsander

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...