Loading...

Dois meias do elenco sub-23 do Corinthians deixam o clube

O Corinthians anunciou a liberação de dois meio-campistas que faziam parte do elenco sub-23, hoje coordenado por Alex e treinado por Danilo, dois campeões da Copa Libertadores da América de 2012.

Dimitri está deixando o Timão (Foto: Agência Corinthians)

Formado nas categorias de base do Bahia, com convocações para seleções brasileiras, Dimitri, de 20 anos de idade, chegou ao Timão em agosto do ano passado, após romper o seu vínculo com o tricolor baiano. Seu vínculo com o alvinegro paulista acabaria no próximo dia 28 e já não frequenta as dependências do CT da base. Segundo a sua própria assessoria de imprensa, o jogador aguarda um acerto com um novo clube.

O outro jogador que deixa o Timão é Rafinha, que também tem 20 anos e contrato em vigor até 22 de março. Após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 com a camisa da Ferroviária, o meia foi integrado ao time sub-20 e, ao estourar a idade, foi cedido a Penapolense e Oeste. Reintegrado, fez quatro partidas pelo sub-23 em 2020. Ele também já não tem participado das atividades no clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...