Loading...

Divulgada tabela das quartas do Capixaba Sub-20

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) divulgou, em seu site oficial, a tabela das quartas de final do Campeonato Capixaba Sub-20 de 2021.

Vitória e Capixaba estão nas quartas de final do Capixaba Sub-20 (Foto: Marcela Delatorre / Vitória FC)

A bola começa a rolar no dia 9 de novembro, com Forte x Brasil Capixaba, no O Clementão, em Rio Bananal, às 15 horas. Mais tarde, às 20h, o Capixaba enfrenta o Porto Vitória, no Manoel de Araújo Oliveira, em Vila Velha.

No dia 10, a partir das 15h, tem Vilavelhense x Nova Venécia, no Campo do APOFES, também em Vila Velha, e Aster Brasil x Vitória, no Camp Nou, em Serra.

Os duelos de volta começam no dia 13, com duas partidas às 15 horas: Porto Vitória x Capixaba, no Campo da Estiva, em Serra, e Vitória x Aster Brasil, no Salvador Costa, em Vitória. No dia 14, no mesmo horário, o Nova Venécia receberá o Vilavelhense, no Estádio Municipal Zenor Pedrosa, em Nova Venécia.

O último semifinalista será conhecido no feriado nacional de 15 de novembro, quando Brasil Capixaba e Forte se enfrentarão às 15 horas no Campo do Taquara 2, em Serra.

Único invicto, o Porto Vitória fez a melhor campanha na fase de grupos, com 16 pontos ganhos em seis jogos (cinco vitórias e um empate), além de ter o melhor ataque (17 gols marcados) e a melhor defesa (apenas quatro gols sofridos).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...