Loading...

Diretor geral da base deixa o Internacional

Em reformulação após o início da gestão Alessandro Barcellos, o Internacional promoveu mudanças em cargos políticos. Um deles foi a saída de Fabrício Delaix, que era diretor geral das categorias de base.

Fabrício Delaix (sem máscara) se despediu nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Instagram

O dirigente ocupou a função nos últimos dois anos. Ele já trabalhou como coordenador da categoria sub-23, também na gestão de Marcelo Medeiros. Nas redes sociais, o profissional  se despediu do clube.

“Autografadas pelo “meu time”. Colaboradores, muitas histórias e convívio diário por 4 anos. Relações promovidas pelo diálogo, respeito as ambiguidades, capacitação das individualidades, exigência pela evolução e liderança em busca da efetividade. Construção por muitas mãos, dia a dia, os resultados alcançados são por mérito de todos.
Participei de um processo importante de reestruturação das categorias de base que devolveu o protagonismo ao Celeiro de Ases com o foco na formação desde a iniciação pelas categorias menores(futuro). Muitos atletas foram formados e oportunizados, títulos vieram como consequência”, publicou.

Delaix também celebrou os legados de sua gestão, que foram da participação de jovens jogadores na equipe profissional aos títulos, como o da Copa São Paulo de 2020.

“Portanto, fecho este ciclo no Sport Club Internacional com a convicção que sigo daqui melhor do que entrei, como pessoa e profissional, com contribuições importantes e capacitado para próximos desafios. Agradecendo à todas e todos que comigo estiveram nesta grande jornada. Obrigado!”, finalizou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...