Loading...

Dimensão Saúde conquista primeiro triunfo no Alagoano Sub-17

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-17 foi realizada no último final de semana, com destaque para CSA, IDEC e CRB, únicos com 100% de aproveitamento.

Dimensão Saúde goleou o São Domingos (Foto: Divulgação/AADS)

Após estrear com derrota, o Dimensão Saúde, que havia folgado na jornada passada, aplicou uma goleada por 5 a 1 no São Domingos, em pleno Estádio José Cordeiro Lima, em Marechal Deodoro.

Logo aos sete minutos, Victor Hugo inaugurou o marcador, ampliado por Gladson, aos 17, e novamente Victor Hugo, aos 26 minutos. No segundo tempo, Carlos William, aos dez minutos, fez o quarto dos visitantes. Cleverton, aos 26, descontou para a equipe mandante, e Matheus, aos 43, completou a goleada.

Demais resultados: CRB 3 x 1 Guarany, IDEC 2 x 1 Coruripe, Dínamo 0 x 0 Independente Atalaia, Azzurra 1 x 1 Santa Cruz, Atlético Alagoano 4 x 0 Murici, MDO 3 x 2 Desportivo Aliança e CSA 2 x 0 Atlético Metropolitano.

Assim, o CSA lidera isoladamente o Grupo A, com nove pontos ganhos. O MDO, também invicto, é o segundo, com sete. IDEC (um jogo a menos) e Atlético Alagoano estão seis. O Atlético Metropolitano segue com três pontos somados e o Coruripe com um. Desportivo Aliança, Murici e Zumbi ainda não pontuaram e dividem a lanterna.

No Grupo B a liderança isolada é do CRB, com nove pontos ganhos, três a mais que o Guarany. Azzurra e Santa Cruz, também ainda não perderam e dividem o terceiro lugar, com cinco pontos somados. O Dimensão Saúde subiu para quinto, com três. O Independente Atalaia foi a dois. CSE e Dínamo estão com um e o último colocado é o São Domingos, único a não ter pontuado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...