Destaque do Bahia, goleiro mira jogo difícil no retorno do Brasileirão sub-17

O goleiro Gabriel Souza quer aproveitar seu momento pessoal no retorno das competições. O jovem de 16 anos desceu para a categoria sub-17 após treinar com os profissionais para a disputa da segunda rodada do Brasileirão sub-17, que marca a volta da competição.

Gabriel Souza assinou contrato profissional com o Tricolor. Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Tricolor recebe a Chapecoense neste domingo  (11), às 15h, no CT Praia do Forte, em Mata de São João. O arqueiro mira um duelo difícil no qual a equipe precisa se recuperar, já que foi derrotada pelo Grêmio por 6 a 0 na estreia do torneio.

“Nosso grupo está confiante porque sabemos que temos potencial e que podemos mostrar um grande futebol para conquistar grandes resultados. Será um jogo bem disputado, sem dúvidas. As duas equipes vão lutar pelo triunfo e creio que será um confronto com poucas chances e nós temos que aproveitar as chances para sair com os três pontos”, comentou.

Gabriel vive um momento especial na carreira. Ele assinou contrato profissional com o clube e integrou os treinos do time principal neste ano. Apontado pelo DaBase.com.br como o principal destaque do Tricolor na competição, ele quer utilizar dessa fase para contribuir com o coletivo.

“Me sinto muito feliz e motivado, ainda mais confiante. Saber que o clube confia em mim não tem preço e isso foi algo que me trouxe confiança, mas não posso me contentar somente com isso, sempre busco melhorar sempre e continuarei assim, visando ajudar a equipe”, concluiu.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...