Loading...

Desportivo Brasil bate Inter de Limeira nos acréscimos e mantém ponta do Grupo 5 no Paulista Sub-20

Em jogo válido pela nona e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Desportivo Brasil derrotou a Internacional de Limeira pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, na cidade Limeira.

Desportivo Brasil venceu Inter em Limeira (Foto: @renan.mcamargo/DB)

O duelo foi muito equilibrado e disputado, com o time visitante um pouco melhor. Após uma primeira etapa sem gols, no começo do segundo tempo, a equipe da casa saiu na frente com Vitinho, aos 20 minutos.

No entanto, aos 38, Vittor Richardh foi expulso. O DB então conseguiu aproveitar a vantagem numérica já nos acréscimos. Aos 47 minutos, Vitinho lançou o Lucas Dias que empatou. Aos 51, mais um lançamento de Vitinho para Lucas Dias que marcou o gol da vitória de virada do DB.

Com o resultado, o Desportivo Brasil segue na liderança do Grupo 5, agora com 20 pontos ganhos, quatro a mais que o Capivariano, que tem um jogo a menos, e garantiu antecipadamente um lugar na próxima fase. A Inter de Limeira permanece com 11 pontos somados, em quarto lugar, e está matematicamente eliminada da competição.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...