Loading...

Desfalcado, atual campeão Flamengo perde para o Internacional no Brasileirão sub-20

O Internacional começou o Brasileirão sub-20 com uma vitória sobre o atual campeão. Aproveitando os desfalques do Flamengo, o Colorado venceu o Rubro-Negro por 2 a 1 na tarde desta quinta (24), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Inter construiu placar no primeiro tempo. Foto: Jota Finker/ Internacional

Com o resultado, o Inter pulou para a quarta colocação, com três pontos. O Flamengo ficou na 15ª posição.

O Inter dominou as ações da etapa inicial, criando mais oportunidades, principalmente com Zalazar e nas chegadas pelas laterais. O primeiro gol saiu aos 32 minutos, quando Zalazar cruzou para Lucas Ramos, que só completou para o gol.

O segundo não demorou a sair. Aos 39, Lucas Mazetti avançou pela direita e cruzou para Tavares. Livre na pequena área, ele só completou para o fundo das redes.

O Inter administrou a vantagem na etapa final diante de um Flamengo desentrosado. Os cariocas perderam sete atletas que voltaram ao Rio de Janeiro para reforçar o time profissional e contavam com jovens que tinham atuado ontem, contra o Madureira, pelo Carioca.

Os donos da casa chegaram com muito perigo mais duas vezes. Aos 32, Davis passou para Nicolas, que chutou forte e mandou perto do gol. Aos 43, foi a vez de Vinicius Melo receber passe de Kleberson e ver Jhonata salvar quase dentro do gol.

O Flamengo descontou aos 45, após Weverton sofrer pênalti de Emerson Junior. Gustavo bateu no canto e fez o gol de honra rubro-negro. A equipe até tentou uma pressão final, mas não conseguiu evitar a derrota.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Brasileirão sub-20 no próximo domingo (27), às 15h. O Internacional visita a Chapecoense na Arena Condá. Já o Flamengo recebe o América-MG, na Gávea.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...