Loading...

Deportivo La Coruña é o destaque da ida da 2ª fase dos campeões na Uefa Youth League

Foram realizados sete jogos de ida da segunda fase eliminatória do “Rota dos Campeões” da “Uefa Youth League”, a Liga dos Campeões da Europa 2021/2022, com destaque para o Deportivo La Coruña-ESP, que goleou o Maccabi Haifa-ISR por 5 a 1, no Estadio Riazor, na cidade de La Coruña.

Nájera abriu o placar logo aos 11 minutos. Yeremay, de pênalti, aos 45, ampliou ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Quique Teijo, aos cinco, e David Mella, aos 12 minutos, aumentaram para os mandantes. Elmichly diminuiu aos 38, porém logo depois, aos 40, Hugo Baldomar marcou o quinto tento galego, definindo o marcador.

Assim, o Depor pode até perder por três gols de diferença na volta que ainda assim estará classificado para os playoffs, para encarar, em jogo único um dos segundos colocados nos oito grupos da UEFA Champions League. Os vencedores dessas eliminatórias avançam para as oitavas de final ao lado dos vencedores de grupos.

Demais resultados:

Trabzonspor 2 x 5 Midtjylland, MTK Budapeste 1 x 2 Genk, Estrela Vermelha 1 x 1 Empoli, Žilina 3 x 2 Kairat Almaty, Hajduk Split 3 x 0 FC Minsk e Angers 0 x 1 AZ Alkmaar. Septemvri Sofia x Rangers será no dia 24 de novembro.

Partidas de volta:

Terça-feira, 23 de novembro
Midtjylland x Trabzonspor
AZ Alkmaar x Angers
Genk x MTK Budapeste
Empoli x Estrela Vermelha

Quarta-feira, 24 de novembro
Kairat Almaty x Žilina
FC Minsk x Hajduk Split

Terça-feira, 7 de dezembro
Rangers x Septemvri Sofia

Quarta-feira, 8 de dezembro
Maccabi Haifa x Deportivo La Coruña

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...