Loading...

Definidos primeiros confrontos do mata-mata da Copa SP-2022

A terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 está em andamento, mas 36 clubes já estão classificados ao mata-mata e alguns confrontos estão definidos.

36 clubes já estão no mata-mata (Foto: Divulgação/FPF)

Primeiro colocado do Grupo 3, com 100% de aproveitamento, o Mirassol irá encarar o Atlético-MG, segundo no 4. Segundo do 3, o Sport vai enfrentar o invicto Linense.

Primeiro colocado no Grupo 7, o Nova Iguaçu, ainda invicto, irá pegar a Ferroviária, segunda no 8. Segundo do 7, o Chapadinha/Comercial, também invicto, terá pela frente o Santos, que terminou com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo 8.

Primeiro colocado no Grupo 9 e com 100% de aproveitamento, o Grêmio Novorizontino enfrentará o Castanhal, segundo do 10. O Grêmio, primeiro do 10, terá como adversário o Santa Cruz-PE.

Grande surpresa da competição, o Falcon-SE avançou invicto na primeira posição do Grupo 11 e irá encarar o Velo Clube, segundo do 12. Primeiro do Grupo 12, o Athletico-PR fará duelo de invictos contra o América-MG, segundo no 11.

Botafogo, primeiro do Grupo 14, e Taubaté, segundo, terão como adversário XV de Piracicaba ou São José-RS, já classificados, mas que ainda brigarão pela primeira posição no Grupo 13.

Também já estão classificados: Votuporanguense (Grupo 1), Fluminense (6), Corinthians (15), Fortaleza (16), Cruzeiro (garantido no primeiro lugar do Grupo 20), São Paulo e São Caetano (21), Audax-SP (garantido na primeira colocação do Grupo 23), Vasco (24), Internacional (garantido na primeira posição do Grupo 25), Atlético-GO (27), Palmeiras e Água Santa (28), Flamengo e Oeste (29) e Ibrachina (30).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...