Loading...

Definidos os semifinalistas do Paraibano Sub-19

A fase semifinal do Campeonato Paraibano Sub-19 está definida e terá a presença de Confiança, Treze, Internacional e Perilima na briga por duas vagas na decisão do título e na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

Botafogo foi superado pelo Internacional (Foto: Wellington Faustino/CSP)

Na Toca do Papão, na cidade de Sapé, o ainda invicto Confiança venceu o Miramar por 2 a 1, com gols de Nícolas e Alexandre. Matheus Cocão marcou o único tento da equipe de Cabedelo.

Já em Campina Grande, no PV, o Treze se impôs para cima do Nacional de Patos, pelo placar de 2 a 0, gols de Richard, no primeiro tempo, e João Flávio, na segunda etapa, depois de o Canário do Sertão ter perdido a chance do empate ao desperdiçar penalidade máxima.

No CT da Maravilha do Contorno, em João Pessoa, o Botafogo foi surpreendido pelo Internacional: 0 x 1. Em Itaporanga, no Zezão, o Paraíba, que tinha 100% aproveitamento, foi batido pela Perilima, também por 1 a 0.

As semifinais, também em partidas únicas, serão no domingo (29), às 15 horas: Confiança x Treze, na Toca do Papão, em Sapé, e Internacional x Perilima, no Lourival Caetano, na cidade de Bayeux.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...