Loading...

Definidos os semifinalistas do Candango sub-20

A quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Candango aconteceu no último sábado (14), e decidiu os semifinalistas da competição. O Real Brasília era a única equipe classificada de forma antecipada, deixando oito times brigando por três vagas.

Leão do Planalto comemora um de seus gols (Foto: Facebook oficial do Real Brasília)

No Grupo A, o Gama, que jogava por um empate, goleou o Unaí, por 3 a 0, no CT Ninho do Periquito, gols marcados por Júlio César, Gustavo Melo e João Victor. Com o resultado, o Periquito terminou como líder do seu grupo.

O outro classificado foi o Legião, que venceu o Brazlândia por 1 a 0, graças ao gol de Romulo, no Abadião, terminou na segunda posição do grupo.

Com isso, o Capital foi eliminado mesmo metendo 5 a 0 no Luziânia, na Agepol, gols de Daniel Marques, Brenno, Ronan e Leonardo Mayco (2).

Pelo Grupo B, o Real Brasília goleou o CFZ por 4 a 0, no Defelê. Vitor Mariano, Allan, Victor Sales e Eduardo Rifisch marcaram os gols do Leão do Planalto, que teve o atleta Pedro Reis operado da hérnia inguinal com sucesso pelo Dr. Luís Cláudio dos Santos Agnello, cirurgião geral da FHDF (HRSam).

Em confronto direto em busca da segunda vaga, Paranoá e Samambaense se enfrentaram no Augustinho Lima, mas acabaram empatando e foram eliminados: 1×1. Matheus Henrique marcou para o Sucuri e o Pantera igualou com Luan.

Melhor para o Planaltina, que se classificou mesmo sem entrar em campo, já que o Bolamense desistiu da competição e todas as partidas que envolviam o clube foram W.O. a favor do adversário.

Os confrontos da fase semifinal são Gama x Planaltina e Real Brasília x Legião, em duelos de ida e volta. A Federação de Futebol do Distrito Federal ainda não definiu as datas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...