Loading...

Definidos os semifinalistas da Taça Rio Sub-20

Estão definidas as semifinais da Taça Rio Sub-20, o segundo turno do Campeonato Carioca Sub-20.

Após a realização da última rodada da fase classificatória, na tarde deste domingo (08), Vasco da Gama e Resende, pelo Grupo A, e Fluminense e Boavista, pelo Grupo B, são os semifinalistas deste turno do Estadual da categoria.

Já classificado antecipadamente, o Vasco ficou com a primeira colocação do seu grupo, com 16 pontos ganhos, após vencer a Portuguesa por 2 a 1, no Nivaldo Pereira. O Resende terminou em segundo ao bater o até então invicto Fluminense, pelo mesmo placar, no Estádio do Trabalhador, e ir a 13 pontos.

Em uma das semifinais, o Vasco da Gama terá pela frente o Boavista, que empatou contra o Flamengo, na Gávea, por 1 a 1, e ficou com a segunda colocação do seu grupo, com 20 pontos somados. A primeira posição ficou com o Fluminense, que já está classificado e vinha com 100% de aproveitamento. Mesmo com a derrota, acabou com 21 pontos e, curiosamente, vai repetir o confronto com o Resende, nas semifinais, porém desta vez com o mando de campo a seu favor.

Ainda sem datas definidas as semis da Taça Rio serão jogadas no próximo final de semana, em partida única. Cruzmaltinos e tricolores têm a vantagem do empate para chegar à decisão do returno.

Deixe sua opinião

Loading...