Loading...

Definidos os finalistas do Candangão Sub-20

No último final de semana foram realizadas as partidas de volta da fase semifinal do Campeonato Candango Sub-20, definindo os dois finalistas da competição.

Leão comemora classificação (Foto: @juliocsphoto/Facebook oficial do Real Brasília)

No Estádio Defelê, oficialmente chamado de Vasco Viana de Andrade, em Brasilia, o Real Brasília ganhou do Capital pelo placar de 2 a 0, gols de Bruno, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Vinicius, aos 19 da etapa final. Aos 28, numa confusão generalizada, quatro expulsos: Luan e Gabriel pelo Leão e Fredson e Brenno pelos visitantes. Como havia perdido por 1 a 0, na ida, o Real Brasília está classificado.

No Estádio Serra do Lago, na cidade de Luziânia, Legião e Taguatinga empataram por 1 a 1. As redes balançaram apenas no fim do jogo. Brayan colocou o TEC em vantagem aos 45 minutos e Juan, já nos acréscimos, aos 50, deixou tudo igual. No entanto que levou a melhor foi o time visitante, que havia ganhado na ida por 1 a 0 e eliminou um dos favoritos ao título.

Real Brasília e Taguatinga, já garantidos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, decidirão o título nos próximos dois sábados, dias 28 de agosto e 4 de setembro.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...