Loading...

Definidos os duelos semifinais do Sergipano Sub-17

Em sorteio realizado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) foram definidos os dois duelos da fase semifinal do Campeonato Sergipano Sub-17, ainda de 2021.

Festa do Dragão em Propriá (Foto: Divulgação/AD Confiança)

Confiança e Spneia, que tinham 100% de aproveitamento, tiveram destinos distintos na competição. O Dragão fez 2 a 0 no América, em pleno Estádio Durval Feitosa, na cidade de Própria. Os dois gols foram marcados pelo atacante Mateuzinho, ainda no primeiro tempo.

Já o Spneia foi batido pelo também invicto Aracaju, por 4 a 2, no Estádio Adolfo Rollemberg, na capital. Outro a vencer em casa foi o Própria, que ganhou por 2 a 0 do Palestra, no Durval Feitosa. No Estádio Francão, em Estância, o Amadense foi superado pelo Boca Júnior: 1 x 2.

Agora, nas semifinais, em jogo único novamente e classificação à final decidida em cobranças de pênaltis em caso de empate, os confrontos serão Boca Júnior x Confiança, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, e Aracaju x Propriá, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, ambos no dia 13, às 15 horas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...